FERTILIZANTES

FERTILIZANTES

Semmer é um fisioativador de amplo mecanismo de ação desenhado para aporte de micronutrientes essenciais como cofatores de nodulação e ao metabolismo do nitrogênio, estimulando a síntese endógena de hormônios de crescimento vegetal e eliciação de mecanismos de defesa naturais no início do desenvolvimento vegetal.

Protein + Ni é um fertilizante líquido baseado em micronutrientes essenciais como cofatores de nodulação e ao metabolismo do nitrogênio, estimulando a nodulação antecipada e fixação biológica de nitrogênio adequada.

Vittarium é um fisioativador estimulante de mecanismos endógenos responsáveis pela promoção de crescimento vegetal nos períodos de elevada diferenciação, multiplicação e crescimento celular, resultando em maior desenvolvimento radicular, porte de planta, atividade fotossintética e produtividade.

Viggora é um bioestimulante desenhado para colaborar na amenização de estresses, principalmente os causados por fitotoxicidade de agroquímicos. Contém manganês, magnésio e enxofre, fundamentais para ativação da fotossíntese, assim como molibdênio, cobre e zinco, micronutrientes essenciais a produção endógena de aminoácidos, aliado ao efeito detox promovido pelo extrato de algas provenientes da Noruega.

Amplus é um fisioativador desenhado para estimular o desenvolvimento vegetal pela disponibilidade balanceada de macronutrientes e micronutrientes aliados a compostos naturais, promovendo rápido desenvolvimento de estruturas vegetativas, melhor estabelecimento das culturas tratadas, fixação e enchimento de estruturas reprodutivas.

Zn Xtra é um bioestimulante especializado ao metabolismo de gramíneas, destinado ao desenvolvimento vegetativo e períodos de diferenciações celulares e primórdios florais, sendo também posicionado em áreas de calagem recente, áreas de cultivo antigo já exauridas de muitos nutrientes e áreas com toxidez de ferro em arroz.

Litus é um fisioativador e indutor de resistência pautado no aporte de cobre de absorção facilitada, estimulando a eliminação de radicais livres, impulsionando a fotossíntese, atividade enzimática e lignificação dos vegetais através da indução e eliciação de mecanismos de defesas naturais, objetivando plantas robustas e saudáveis frente a enfermidades e estresses abióticos.

Díffero é um fisioativador de amplo espectro focado e estruturado com base no metabolismo de culturas gramíneas, atuando como estimulante de atividade enzimática e produção de aminoácidos nas plantas, promovendo rápido desenvolvimento e atividade metabólica em regiões meristemáticas durante processos chave para estruturação da produtividade, como germinação, perfilhamento e diferenciação floral.

Boro 10 é um fertilizante líquido a base de Boro totalmente solúvel, com ácido bórico protegido e não dissociado, apresentando compatibilidade com defensivos agrícolas utilizados no momento da dessecação ou na fase de pré-florescimento das culturas tratadas.

Grano K é um fertilizante líquido para posicionamento na fase de enchimento de grãos ou frutos das culturas tratadas. Com alta solubilidade, sua elevada concentração de potássio complementado pelo nitrogênio e molibdênio, é de essencial importância na produção de aminoácidos e proteínas para enchimento dos grãos ou frutos.

Granubor 2 é um fertilizante, em formulação granulada de boro refinado, 100% solúvel em água, isento de pó, impurezas e metais pesados, indicado para misturas com outros fertilizantes ou também aplicação direta.

INSETICIDAS

HERBICIDAS

FUNGICIDAS

TRATAMENTO DE SEMENTES

FERTILIZANTES