HERBICIDAS

HERBICIDAS

Viance

Viance é um herbicida sistêmico e seletivo, à base de Cletodim, recomendado para o controle de gramíneas em pós-emergência nas culturas do algodão, alho, batata, cebola, cenoura, feijão, fumo, mandioca, melancia, soja e tomate.

Composição: 240 g/L de Cletodim

Formulação: Concentrado Emulsionável (EC)

Instruções de uso, vide bula.

2,4D Tecnomyl

2,4D Tecnomyl é um herbicida seletivo, à base de 2,4-D, de ação sistêmica indicado para o controle das plantas infestantes nas culturas de arroz, arroz-irrigado, cana-de-açúcar, milho, soja e trigo.

Composição: 806 g/L de 2,4-D

Formulação: Concentrado Solúvel (SL)

Instruções de uso, vide bula.

Tecnup

Tecnup é um herbicida pós-emergente, à base de Glifosato, para o controle não seletivo total das partes aéreas e radiculares das plantas infestantes anuais e perenes nas culturas de ameixa, banana, cacau, café, cana-de-açúcar, citros, maçã, nectarina, pera, pêssego, pastagem, pinus, eucalipto, uva, arroz, soja, milho e trigo.

Composição: 480 g/L de Glifosato

Formulação: Concentrado solúvel (SL)

Instruções de uso, vide bula.

Daga

Daga é um herbicida seletivo, à base de Haloxifope, recomendado para o controle de plantas daninhas de folhas estreitas nas culturas de algodão, feijão e soja, em aplicação em pós-emergência.

Composição: 120 g/L de Haloxifope

Formulação: Concentrado emulsionável (EC)

Instruções de uso, vide bula.

Pastor

Pastor é um herbicida seletivo de ação sistêmica, à base de 2,4-D e Picloran, recomendado para o controle de plantas infestantes de folhas largas, de porte herbáceo, semiarbustivo e arbustivo em áreas de pastagens de gramíneas forrageiras.

Composição: 240 g/L de 2,4-D e 64 g/L de Picloran

Formulação: Concentrado Solúvel (SL).

Instruções de uso, vide bula.

Mattor é um herbicida seletivo e sistêmico, à base de Fluroxipir + Picloram, recomendado para o controle de plantas infestantes de folhas largas, de porte herbáceo, semiarbustivo e arbustivo, em áreas de pastagens de gramíneas forrageiras dos gêneros Braquiaria e Panicum.

Composição: 80 g/L de EA de Fluroxipir

80 g/L de EA de Picloram

Formulação: Microemulsão (ME)

Instruções de uso, vide bula.

Topinam é um herbicida seletivo e sistêmico, à base de Triclopir, recomendado para o controle de plantas infestantes nas culturas de arroz-irrigado e pastagem, em pós-emergência.

Composição: 480 g/L de EA de Triclopir

Formulação: Concentrado emulsionável (EC)

Instruções de uso, vide bula.

INSETICIDAS

HERBICIDAS

FUNGICIDAS

TRATAMENTO DE SEMENTES

FERTILIZANTES