INSETICIDAS

Focker

Focker é um acaricida-inseticida de contato e ingestão, à base de Diafentiurom, recomendado para o controle de pragas para as culturas de algodão, café, feijão, rosa, soja e tomate.

Composição: 500 g/L de Diafentiurom

Formulação: Suspensão Concentrada (SC)

Instruções de uso, vide bula.

Judoka é um inseticida de contato e ingestão, à base de Lambda-cialotrina, indicado para as culturas de algodão, batata, café, feijão, milho, soja e trigo.

Composição: 50 g/L  Lambda-cialotrina

Formulação: Concentrado Emulsionável (EC)

Instruções de uso, vide bula.

JUDOKA SUPER 250 CS é um inseticida de contato e ingestão indicado para as culturas de algodão, batata, café, citros, milho, soja, tomate e trigo do grupo químico dos piretróides de terceira geração encapsulado em uma membrana especial e disperso em uma suspensão aquosa.

Composição: 250 g/L Lambda-cialotrina

Formulação: Suspensão de Cápsulas (CS)

Instruções de uso, vide bula.

Temible

Temible é um inseticida de contato e ingestão, à base de Tiodicarbe, aplicado através de pulverização foliar, para o controle de pragas das culturas de algodão, milho e soja.

Composição: 800 g/kg de Tiodicarbe

Formulação: Granulado dispersível (WG)

Instruções de uso, vide bula.

Summit

Summit 250 FS é um inseticida de contato e ingestão, à base de Fipronil, recomendado em tratamento de sementes para o controle de diferentes pragas nas culturas de algodão, arroz, cevada, feijão, milho, pastagem, soja e trigo.

Composição: 250g/L de Fipronil

Formulação: Suspensão concentrada para tratamento de sementes (FS)

Instruções de uso, vide bula.

Fecyde é um inseticida fisiológico, à base de Diflubenzurom, que atua na fase larval dos insetos. Inibe a formação de cutícula dos insetos, interferindo na síntese de quitina, um de seus principais componentes. Afeta a ecdise, impedindo a mudança de instar e causando a morte das larvas. Indicado para as culturas de soja, milho, algodão e trigo.

Composição: Diflubenzurom 480 g / L

Formulação: Suspensão concentrada (SC)

Instruções de uso, vide bula.

Lanex 800 WG é um inseticida e cupinicida, à base de Fipronil, do grupo químico pirazol que age por ação de contato e ingestão, quando utilizados no tratamento foliar nas culturas de algodão e soja e no tratamento do solo nas culturas de batata, cana-de-açúcar e milho.

Composição: 800 g/kg de Fipronil

Formulação: Grânulos dispersíveis (WG)

Instruções de uso, vide bula.

SANDAL 200 SP é um inseticida sistêmico de ação translaminar empregado na forma de pulverizações no controle de inúmeras pragas das culturas de algodão, aveia, centeio, cevada, batata, feijão, maçã, mamão, melão, melancia, milho, milheto, pinhão manso, sorgo, soja, tomate, trigo, triticale. Em tratamento de sementes (TS) nas culturas de milho e soja.

Composição: 200 g/Kg de Acetamiprido

Formulação: Pó Solúvel em água (SP)

Instruções de uso, vide bula.

Adver 240 SC é um inseticida/acaricida com atuação por ingestão, contato e translaminar. Apresenta largo espectro de ação de controle de pragas. Apresenta eficiência no controle de espécies que apresentam suspeitas de resistências aos principais grupos químicos como fosforados, carbamatos, piretróides e reguladores de crescimento.

Composição: Clorfenapir 240 g / L

Formulação: Suspensão concentrada (SC)

Instruções de uso, vide bula.

INSETICIDAS

HERBICIDAS

FUNGICIDAS

TRATAMENTO DE SEMENTES

FERTILIZANTES